pt eng fr

Aquarela no Rosa

Acho que a coisa mais maravilhosa que me aconteceu no ano de 2017 foi ter entrado para a equipe de professores fixos do Espaço Rosa Vento. Este espaço, gerido por um grupo mínimo de 3 mulheres tão idealistas quanto guerreiras, tem por objetivo oferecer cursos e oficinas terapêuticas de cunho holístico voltados para a auto-cura e o autoconhecimento.

Inicialmente o Rosa se situava na charmosa Vila do Largo do Machado. Mas um dia o Rosa cresceu, se mudou para uma casa nova no melhor point do Humaitá, e montou um Espaço de Criação onde atividades manuais ganharam lugar para florescer. Crochê, bordado e agora também a aquarela compõe um pouco esse espaço já tão querido por mim.

Eu nunca havia, até então, oferecido aulas para adultos e, na minha primeira aula aberta, eu estava muito nervosa mesmo. Mas tive a grande sorte de encontrar pessoas incríveis que confiaram no meu trabalho e se inscreveram no nosso curso, fazendo de mim uma profissional mais confiante e uma pessoa melhor, certamente. Descobri que amo dar aulas e já espero, em paralelo aos meus projetos ilustrados, poder fazer isso para sempre.

Tarcila Alvarenga
Comentários

Deixe seu comentário